Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Luciano França pede que município realize obras de sinalização vertical e horizontal no Loteamento Jardim Bela Vista.

17 mai 2022 22:02:00

| Câmara Municipal

Vereador Luciano França pede que município realize obras de sinalização vertical e horizontal no Loteamento Jardim Bela Vista.

Parlamentar destacou que loteamento já possui cerca de 5 anos e não há nada de sinalização de trânsito na localidade.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, 16º do ano, realizada na manhã de terça-feira 17-05 o Vereador Luciano França (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao GEMUTRAN

Logo na abertura de sua fala, Luciano França solicitou o envio de requerimento ao Gemutran, através do Gerente Jaime Talaveira e também ao Secretário de Obras Joaquim Herrera, pedindo

Fui procurado por um morador do Loteamento Jardim Bela Vista e este loteamento já tem mais de cinco anos entregue, não sei se na oportunidade houve algum acordo entre o município e o loteamento quanto a questão da sinalização. Acontece que não há sinalização de trânsito, quando a comunidade cobra a Prefeitura a mesma alega que é responsabilidade do loteamento e o pessoal já entregou, recebeu e provavelmente não irá executar, por isso, acredito que cabe a Prefeitura fazer este serviço.” Explicou Luciano França.

O requerimento foi enviado e Luciano França ainda pediu que seja ignorada, neste momento, questão de responsabilidade, pedindo apenas que os erviço seja executado, trazendo essa responsabilidade ao município, justamente pela necessidade de se contemplar aquele bairro.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube