Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Luciano França visita pista de exame prático de Dourados.

21 mai 2022 02:27:00

| Câmara Municipal

Vereador Luciano França visita pista de exame prático de Dourados.

Nesta semana o vereador Luciano França esteve na cidade de Dourados visitando as Pistas de exame prático que funcionam no município.

Com a contemplação  do município que ganhou  pista  própria de exames práticos e que em breve  já será construída,  o vereador junto com sua equipe, integrantes das CFCs - Centro de Formação de Condutores e do Detran estiveram conhecendo alguns procedimentos da unidade do Detran de Dourados e também as Pistas de realização dos exames práticos para categorias da CNH.

Uma importante conquista para Maracaju por meio de recursos do governo do estado que faz parte de um pacote de recursos que constam semáforos, sinalização vertical e horizontal e a pista de exames práticos para condutores e essa pista será semelhante a de Dourados.

Para o vereador esses recursos foram  muito esperados. “Desde o começo do mandato  a  gente vem lutando e buscando melhorias para o nosso trânsito de Maracaju, os semáforos, as sinalizações deixará a nossa cidade com um trânsito mais organizado, com pista próprias de exames, o desempenho dos instrutores e a formação dos  nossos condutores  será de muito mais qualidade, sem contar que já podemos esperar em um futuro próximo, a implantação da Escola de trânsito no município. Nosso trânsito de Maracaju com certeza será referência no estado”, afirmou Luciano França.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube