Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo cobra operação tapa buraco na Rua Bruno do Couto na Vila Prateada.

22 abr 2022 17:11:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo cobra operação tapa buraco na Rua Bruno do Couto na Vila Prateada.

Parlamentar expressou preocupação também com terrenos baldios sujos, cobrando limpeza do município e notificação dos proprietários.

Redação

Na última terça-feira 19-04 a Câmara Municipal de Maracaju realizou a 12º Sessão Ordinária com a votação de projetos, apresentação de moções, pedidos e indicações.

Confira o trabalho do Vereador Nego do Povo (MDB) aqui no Maracaju em Foco, há sete anos o seu canal de informação das atividades do Legislativo Municipal.

Requerimento ao Secretário Municipal de Obras

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo encaminhou requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera e também ao Prefeito Marcos Calderan pedindo a realização de operação tapa buraco na Rua Bruno do Couto no Bairro Prateada.

Solicitação esta que se faz necessário, já que recebemos inúmeras reclamações de moradores daquela região, já que o local se encontra intransitável, devido a existência de muitos buracos e água empossada, especialmente próximos ao meio-fio.” Explicou Nego do Povo.

O vereador salientou que esteve presencialmente no local, onde recebeu as reclamações, salientando que não é de agora que o pedido é feito, já sendo atendido em diversas ocasiões, mas devido ao tráfego de veículos pesados que passam pelo local o asfalto é danificado mais constantemente, inclusive com o surgimento dos chamados “borrachudos”, facilitando o acúmulo de água.

Limpeza de Terrenos Baldios

Ainda em sua fala, Nego do Povo destacou preocupação com o mato alto existente em alguns terrenos, cobrando providências do município quanto a execução da limpeza desses terrenos, especialmente, alguns existentes no Bairro Fortaleza, inclusive alguns na Rua Heitor Penajo.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube