Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo comenta sobre visita com o Prefeito em obras de concessionária de água de esgoto.

06 mai 2022 19:26:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo comenta sobre visita com o Prefeito em obras de concessionária de água de esgoto.

Parlamentar ressaltou que Prefeito se comprometeu a notificar empresa responsável pela obra quanto a morosidade no reparo de asfalto e calçadas danificadas para implantação de rede de esgoto.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de terça-feira 03-05 o Vereador Nego do Povo (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”, há 7 anos a sua referência em informação.

Danos causados por obras de rede de esgoto

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo comentou sobre sua recente visita com o Prefeito Marcos Calderan a ruas dos bairros que foram abertas valetas para implantação de rede de esgoto por parte de empresas terceirizadas da SANESUL.

Toda terça-feira estamos cobrando os direitos da população, muitas pessoas residentes nos bairros notam que estamos fazendo nosso trabalho, entretanto, muitas vezes nossas cobranças ficam em vão, especialmente no que ocorre com a SANESUL, atualmente estão sendo feitas algumas intervenções, abrindo buracos no asfalto e calçadas, ocorrendo uma morosidade para repará-los.” Explicou Nego do Povo.

O parlamentar levou o Prefeito Municipal ao local, cobrando providências por parte do Executivo Municipal que se comprometeu a notificar a empresa da rede de esgoto sobre os transtornos causados na cidade, especialmente na morosidade, quanto aos reparos dos locais danificados.

O vereador ainda destacou que passado 1 ano e 4 meses de gestão, debates importantes ocorrem no Legislativo Municipal, quanto a questão de mato nos terrenos, iluminação pública falha e outros problemas, muitos deles já tem tido solução e devolutiva por parte do Secretário de Obras, porém, ainda resta muitos terrenos a serem limpos e lâmpadas queimadas a serem reparadas.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube