Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo concorda com instalação, mas pede cautela no aumento de quebra-molas em diversos locais que prejudicam rapidez do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Leia e assista.

30 mai 2020 23:04:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo concorda com instalação, mas pede cautela no aumento de quebra-molas em diversos locais que prejudicam rapidez do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Leia e assista.

Parlamentar demonstrou preocupação com ampliação dos tradicionais redutores de velocidade, causando dificuldades para ambulâncias, bombeiros e policiais chegarem com rapidez em seus destinos. Salientou ainda que conscientização dos motoristas, quanto a alta velocidade é fundamental.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal o Vereador Nego do Povo (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Sinalização em Bairros

Durante sua fala, Nego do Povo comentou sobre o pedido da Vereadora Marinice Penajo (Patriota) que pediu a ampliação dos trabalhos de sinalização na cidade, bem como atuação do GEMUTRAN no Bairro Olidia Rocha.

O parlamentar reforçou que pedir reforços em sinalização, todos os vereadores fazem, porém, demonstrou preocupação ao notar que a cidade tem ampliado grandemente o número desses redutores de velocidade, salientando que é fundamental também a consciência de motoristas.

Concordo com a instalação de quebra-molas em ruas muito movimentadas, afinal, podem salvar as vidas de idosos, jovens e crianças que poderiam vir a óbito, mas vejo a dificuldade da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que diante de uma emergência podem sofrer para chegarem aos bairros, principalmente em um socorro para salvar vidas.” Explicou Nego do Povo.

Mato aos fundos do Bairro Fortaleza

Por fim, Nego do Povo relatou que levou pessoalmente um requerimento a Secretarias de Obras sobre o mato alto e ainda incidência de lixo a céu aberto aos fundos do Bairro Fortaleza.

O vereador salientou que atualmente esse mato alto vem causando transtornos a comunidade, bem como pode se tornar um local de proliferação de animais peçonhentos que possam vir causar danos a população.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube