Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo parabeniza trabalho da equipe de troca e manutenção de lâmpadas de Maracaju

17 abr 2022 02:04:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo parabeniza trabalho da equipe de troca e manutenção de lâmpadas de Maracaju

Parlamentar também comentou sobre as desistências do Lote Urbanizado e sugeriu mais prazo para pessoas beneficiadas.

Na última terça-feira 12-04 durante a 11º Sessão Ordinária da Câmara Municipal o Vereador Nego do Povo (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Situação do Programa Lote Urbanizado

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo comentou sobre a demanda apresentada pelo Vereador Hélio Albarello quanto a dificuldade que os sorteados do Programa Morar Bem “Lote Urbanizado” em apresentar documentação comprobatória para a compra de 5 mil reais de materiais de construção.

Sabemos que cada vez mais é crescente a demanda por imóveis em Maracaju, recordo que em 2018 havia mais de 10 mil pessoas esperando a oportunidade por uma casa própria, agora saíram 144 lotes urbanizados sorteados para pessoas que apresentaram uma documentação inicial, inclusive citando que tinham condições de arcar com essa contrapartida de materiais de construção em Nota Fiscal.” Explicou Nego do Povo.

Entretanto, Nego do Povo destacou que há muitas pessoas reclamando, mas ressaltou que diante da seleção efetuada foi com pessoas que “tinham as condições de apresentar o material de construção”, sugerindo que para em outro programa, seja feita uma análise mais criteriosa dessas condições.

Mas, falando especificamente das pessoas que estão desistindo, Nego do Povo salientou que este sonho não pode se transformar em um pesadelo, sugerindo que o prazo seja maior para que essas pessoas se organizem e apresentem a aquisição desses materiais de construção.

Iluminação Pública

Nego do Povo comentou sobre seu pedido de melhorias na Iluminação Pública, destacando que muitas vezes efetua críticas quanto ao serviço prestado, mas que deve elogiar quanto o serviço é executado de forma positiva.

Quero parabenizar o Isac Romero que está na frente da Iluminação Pública e toda sua equipe, passei para ele algumas ruas da cidade que demandavam esses reparos e troca de lâmpadas queimadas, tudo feito de forma organizada e rápida, demonstrando um trabalho positivo neste setor.” Explicou Nego do Povo.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube