Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo pede ampliação da sinalização na rotatória que cruza nova pista de caminhada da Avenida João Pedro Fernandes. Leia e assista.

10 ago 2020 18:15:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo pede ampliação da sinalização na rotatória que cruza nova pista de caminhada da Avenida João Pedro Fernandes. Leia e assista.

Segundo o parlamentar, local se tornou em novo ponto de caminhada, mas pedestres passam pela rotatória em horário de grande fluxo de veículos e que não tem faixa de pedestres.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 05-08 o Vereador Nego do Povo (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira outras ações do Legislativo Municipal, clicando aqui.

Requerimento a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de requerimento ao Gerente do Gemutran Jorge Luiz Franco e também ao Prefeito Maurílio Azambuja pedindo uma atenção especial ao cruzamento da Avenida João Pedro Fernandes com a Rua José Pereira da Rosa.

Já fiz este pedido anteriormente e a agora com a pista de caminhada na Avenida João Pedro Fernandes, onde a mesma corta até a Rua 11 de Junho, onde está sendo feito o calçamento da obra, observamos que na rotatória da Rua Campo Grande com a Rua José Pereira da Rosa há um trânsito intenso, principalmente na parte da tarde, por isso peço que seja feita uma pintura de faixa de pedestres, visando orientar melhor os motoristas que por ali trafegam.” Explicou Nego do Povo.

Sinalização do Bairro Olidia Rocha

Ainda em sua fala, Nego do Povo voltou a cobrar sinalização no Bairro Olidia Rocha, especialmente na Rua Imbuia onde, segundo o parlamentar, já foram registrados diversos acidentes.

Tivemos registros de acidentes recentes, onde um veículo chocou-se com uma motocicleta, ferindo um jovem e, por isso, quero pedir novamente ao Prefeito Maurílio, Secretária Janete e Jorge do Gemutran, pedindo uma prioridade para a implantação de sinalização neste bairro.” Explicou Nego do Povo.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube