Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo pede trabalho coordenado entre Secretaria de Obras e SANESUL para evitar buracos abertos em período acima do necessário.

27 abr 2022 19:13:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo pede trabalho coordenado entre Secretaria de Obras e SANESUL para evitar buracos abertos em período acima do necessário.

Parlamentar exemplificou Ruas João Ferreira de Souza no Jardim Leonardo e Manoel Olegário da Silva no Florípedes que estão tendo transtornos com obras na rede de água e esgoto.

Redação  

Na última terça-feira 26-04 a Câmara Municipal de Maracaju realizou a 13º Sessão Ordinária com a votação de projetos, apresentação de moções, pedidos e indicações.

Confira o trabalho do Vereador Nego do Povo (MDB) aqui no Maracaju em Foco, há sete anos o seu canal de informação das atividades do Legislativo Municipal.

Requerimento a Secretaria Municipal de Obras

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo reforçou um pedido a Secretaria Municipal de Obras e direcionado a Rua João Ferreira de Souza no Jardim Leonardo, Rua Manoel Olegário da Silva no Florípedes estão tendo a intervenção da SANESUL para melhorias na rede de água e esgoto, entretanto, segundo o parlamentar estão sendo deixados buracos a céu aberto, causando transtornos a comunidade.

“Não somente nesses bairros, mas em várias regiões, estão ocorrendo transtornos aos moradores, devido a essas intervenções, por isso, reforçamos a importância de uma maior agilidade de reparos nesses buracos abertos pela SANESUL.” Explicou Nego do Povo.

O parlamentar pediu que seja feito um cronograma de trabalho por parte da Secretaria de Obras e Urbanismo, visando aliar o trabalho de tapa buraco aos reparos da SANESUL, evitando assim que esses buracos permaneçam abertos por tempo acima do necessário.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube