Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo reforça que pessoas lesadas por concessionária de energia elétrica devem ingressar com ações judiciais.

24 nov 2021 22:59:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo reforça que pessoas lesadas por concessionária de energia elétrica devem ingressar com ações judiciais.

Parlamentar esclareceu que, enquanto vereador, continuará cobrar demandas da comunidade.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira 23-11 o Vereador Nego do Povo (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Centro Cultural

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo voltou a cobrar providências e informações quanto a obra do Centro Cultura.

Segundo o parlamentar, diversas cobranças já foram efetuadas, tratando-se de uma obra que tem causado transtornos aos moradores da região e as pessoas que utilizam da pista de caminhada da Avenida Mário Corrêa, devido ao mato alto que gera acúmulo de mosquitos.

Não somente a população das imediações, mas pessoas que passam pela pista de saúde e observam essa obra abandonada há anos, causando transtornos aos moradores. Peço ao Prefeito e ao Secretário providências, especialmente agora que nossa cidade está ficando mais bonita e passando por um processo de limpeza, trata-se de uma avenida importante e que é o coração de nossa cidade, por isso, merecedora desta atenção.” Explicou Nego do Povo.

Visita a Assembleia Legislativa

Ainda em sua fala, Nego do Povo falou sobre sua recente visita ao gabinete do Deputado Estadual Felipe Orro que ocupa também o cargo de Presidente da CPI da Energisa.

Fizemos uma transmissão ao vivo em minha rede social, visando informar e esclarecer os trâmites da CPI da Energisa, aproveito para convidar a comunidade a acompanhar e buscar esclarecimento sobre o assunto.” Explicou Nego.

O vereador esclareceu informou que foi esclarecido como a comunidade deve agir quando acreditar estar sendo lesada por parte da concessionária de energia elétrica do estado. 

O parlamentar destacou que as pessoas prejudicadas devem ingressar judicialmente, buscando seus direitos, especialmente produtores rurais que foram lesados com perca de leite de refrigeradores e outras produções que dependiam de energia elétrica para sua preservação.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube