Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nenê pede apoio do município na conclusão de imóveis do Lote Urbanizado de Vista Alegre.

26 out 2021 22:08:00

| Câmara Municipal

Vereador Nenê pede apoio do município na conclusão de imóveis do Lote Urbanizado de Vista Alegre.

Parlamentar ressaltou que apoio não precisa ser de 15 mil a exemplo de Maracaju, devido aos imóveis já terem sido cobertos com recursos da cidade, mas há a necessidade de mais um apoio para a conclusão dessas casas.

Redação

Na noite da última terça-feira 19-10 o Vereador Nenê da Vista Alegre (MDB) apresentou alguns pedidos, indicações e comentou alguns assuntos importantes e de interesse da comunidade.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimentos ao Prefeito Marcos Calderan

Auxílio aos contemplados com Lote Urbanizado em Vista Alegre

Logo na abertura de sua fala, Nenê da Vista Alegre solicitou o envio de requerimento ao Prefeito Marcos Calderan objetivando atender aos moradores que estão no Lote Urbanizado de Vista Alegre com um Kit de Materiais de Construção para a conclusão da obra.

Na Sessão Itinerante realizada em Vista Alegre um morador levantou a hipótese de ser atendido pela Prefeitura e o Prefeito Marcos Calderan nos passou uma posição positiva, visando apenas oficializar a demanda, faço este pedido para que sejam atendidos os moradores do Lote Urbanizado, não com o valor de 15 mil como ocorre em Maracaju, afinal já ocorreu a cobertura dos imóveis por parte do município, mas com um valor necessário para que eles possam concluir a obra.” Explicou Nenê da Vista Alegre.

Aquisição de uma área para descarte de entulhos

Ainda em sua fala, Nenê também reforçou a importância de o município adquirir uma área para o depósito temporário de entulhos e restos de construção no distrito de Vista Alegre.

Atualmente as pessoas estão descartando esses entulhos na Área Verde, justamente pela ausência de um local adequado, por isso adquirir essa área é fundamental, afinal na atualidade estamos danificando uma área que pode se tornar um parque ou uma área de lazer e recreação em um futuro próximo no nosso distrito.” Explicou Nenê.

Requerimento a Secretaria de Educação

Por fim, Nenê solicitou o envio de requerimento a Secretaria Municipal de Educação Carolina Souza e ao Prefeito Marcos Calderan pedindo o envio de recursos para a compra de equipamentos para o CIEI Joana Sayd de Vista Alegre.

Fizemos uma cotação, junto a direção da escola e estimamos 40 mil de investimento, tal demanda já foi autorizada pelo Prefeito Marcos Calderan, cabendo a este pedido oficializar a mesma.” Explicou Nenê.

Sessões da Câmara: Ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19 horas na Câmara Municipal localizada na Rua Francisco Marcondes, nº 201 – Centro e sendo transmitida no Facebook, Youtube e emissoras de rádio da cidade.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube