Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Oseias Enfermeiro cobra melhorias na iluminação pública da Avenida Mário Corrêa na região do Alto das Palmeiras.

04 nov 2021 02:49:00

| Câmara Municipal

Vereador Oseias Enfermeiro cobra melhorias na iluminação pública da Avenida Mário Corrêa na região do Alto das Palmeiras.

Parlamentar também parabenizou melhorias feitas no Cemitério Municipal

Redação

Na manhã desta quarta-feira 03-11 durante a Sessão da Câmara Municipal o Vereador Oseias Enfermeiro (Republicanos) apresentou seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Oseias Enfermeiro solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera pedindo melhorias na iluminação pública na Avenida Mário Corrêa, especialmente no trecho que compreende o Bairro Alto das Palmeiras.

“Houve muitas reclamações dos moradores da região, especialmente dos moradores acima do viaduto, onde há um trecho bastante escuro, causando prejuízos e apreensão com a segurança das pessoas que praticam suas atividades físicas no período noturno.” Explicou Oseias.

Parabenização

Ainda em sua fala, Oseias parabenizou o Prefeito Marcos Calderan e a equipe da Secretaria de Obras quanto as melhorias feitas no Cemitério Municipal de Maracaju.

“Para quem esteve na localidade, pode-se ver organização, limpeza, iluminação, além do inédito asfalto que trouxe mais conforto e segurança para todos. Sabemos que não houve investimentos em anos anteriores e ficou muito positivo, por isso, parabenizo o Prefeito Marcos Calderan por essa importante iniciativa.” Explicou Oseias.

Sessões da Câmara: Ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19 horas na Câmara Municipal localizada na Rua Francisco Marcondes, nº 201 – Centro e sendo transmitida no Facebook, Youtube e emissoras de rádio da cidade.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem e foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube