Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Oseias Enfermeiro cobra melhorias no atendimento do Cartório Eleitoral de Maracaju.

22 abr 2022 17:01:00

| Câmara Municipal

Vereador Oseias Enfermeiro cobra melhorias no atendimento do Cartório Eleitoral de Maracaju.

Parlamentar expressou preocupação com dificuldade de acesso das pessoas pela internet, cobrando retorno presencial das atividades.

Redação

Na última terça-feira 19-04 a Câmara Municipal de Maracaju realizou a 12º Sessão Ordinária com a votação de projetos, apresentação de moções, pedidos e indicações.

Confira o trabalho do Vereador Oseias Enfermeiro (Republicanos) aqui no Maracaju em Foco, há sete anos o seu canal de informação das atividades do Legislativo Municipal.

Requerimento a SANESUL

Logo na abertura de sua fala, Oseias Enfermeiro comentou sobre sua recente visita ao Bairro Cambaraí, encaminhando requerimento ao Diretor da Sanesul – Unidade de Maracaju, visando a correção e reparo de um vazamento de água existente na Rua Luciana Luiza da Conceição.

Há alguns dias temos sido cobrados por este vazamento que tem causado transtornos para a comunidade, por isso, solicitamos que seja feito o reparo o mais rápido possível.” Destacou Oseias Enfermeiro.

Requerimento a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

Ainda em sua fala, Oseias Enfermeiro solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera e também ao Prefeito Marcos Calderan pedindo a operação tapa buraco para a Rua Adir Duarte de Oliveira, antiga Rua Santa Terezinha no Bairro Cambaraí.

Cartório Eleitoral de Maracaju

Oseias ainda explanou sobre as cobranças que tem recebido quanto ao atendimento do Cartório Eleitoral de Maracaju, oriundas de toda a comunidade, mas havendo uma preocupação específica com a comunidade mais idosa que tem dificuldades de acesso a internet, visando obter transferência ou quaisquer tipos de regularização quanto ao título de eleitor.

O vereador ainda afirmou que tal dificuldade não é exclusiva do público da melhor idade, mas jovens também tem tido dificuldade para acessos a esses serviços.

Gostaria de pedir a Câmara Municipal, através de requerimento, cobrasse providências do Cartório Eleitoral, não apenas de forma virtual, mas pudesse retornar o atendimento presencial, atendendo assim essas pessoas que estão com dificuldade, acredito que seja o momento de retornar à atividade presencial, assim como todos os demais órgãos já fizeram.” Cobrou Oseias.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube