Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Oseias Enfermeiro parabeniza Supermercados Estrela por investimentos, projetos de melhorias e geração de emprego em Maracaju.

12 nov 2021 04:43:00

| Câmara Municipal

Vereador Oseias Enfermeiro parabeniza Supermercados Estrela por investimentos, projetos de melhorias e geração de emprego em Maracaju.

Parlamentar esteve na empresa onde conheceu os projetos de expansão e melhorias no estacionamento, bem como reconheceu a forte geração de empregos do grupo administrado pela “Família Gregory” na cidade.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira 09-11 o Vereador Oseias Enfermeiro (Republicanos) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Oseias Enfermeiro solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera pedindo reparos na Rua Aroeira, localizada no Bairro Olídia Rocha.

Já estive em tribuna fazendo uma solicitação ao Secretário de Obras, pedindo um reparo de forma urgente, mas até o momento ainda não obtivemos a realização dessa melhoria. Essa rua conta com um desnível do lado direito, havendo grande acúmulo de água, concentração de mosquitos, mau cheiro e uma grande quantidade de crianças que brincam e ficam expostas a essa situação, acredito ser possível fazer um estudo técnico, melhorando toda sua extensão para que a água seja escoada adequadamente, evitando a proliferação de doenças.” Explicou Oseias Enfermeiro.

O vereador pediu que este pedido seja atendido com máxima urgência.

Projeto de Lei “Dia Municipal do Povo Paraguaio”

Durante sua fala, Oseias Enfermeiro reconheceu e parabenizou o Vereador Laudo Sorrilha pela proposição de Projeto de Lei que institui o Dia Municipal do Povo Paraguaio.

Oseias destacou que todos são sabedores que Maracaju é fruto da união de muitos povos e culturas, salientando a importância dos mineiros, gaúchos, paranaenses e o povo paraguaio, contando com uma cultura especial, culinária excelente e um povo também responsável pelo desenvolvimento do município.

Nada mais justo que essa homenagem, parabenizo o Vereador Laudo por este projeto e serei favorável a instituição desta data.” Afirmou Oseias.

Moção de Parabenização

Ainda em sua fala, Oseias salientou ter recebido um convite da Família Gregory dos Supermercados Estrela, onde foi apresentado um projeto grandioso de ampliação da Loja Centro, contando com um estacionamento totalmente coberto, abertura de estacionamento aos fundos da loja e laterais, possibilitando uma melhoria visível no atendimento aos clientes da empresa.

Grande projeto de investimento dessa família, atuante em nossa cidade há mais de 40 anos e que tem trazido qualidade de atendimento e dos produtos do ramo alimentício, prestando um serviço excepcional a todos, mas acima de tudo tem feito um papel fundamental, gerando emprego, renda e oportunidades para todos.” Explicou Oseias.

O vereador pontuou que somente nos últimos anos foram mais de 400 empregos diretos e indiretos gerados pelo grupo em suas três lojas.

Com base nisso, Oseias solicitou e obteve aprovação por unanimidade dos demais pares o envio de uma “Moção de Parabenização” a Família Gregory não apenas pelos investimentos e melhorias que estão sendo efetuadas a comunidade, mas também pela geração de empregos realizada na cidade.

Sessões da Câmara: Ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19 horas na Câmara Municipal localizada na Rua Francisco Marcondes, nº 201 – Centro e sendo transmitida no Facebook, Youtube e emissoras de rádio da cidade.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube