Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Rener Barbosa envia Moção de Parabenização para Oficial de Cozinha Adriele Samuel e Nutricionistas Priscila Aoki e Camila da Rocha.

01 jul 2022 22:28:00

| Câmara Municipal

Vereador Rener Barbosa envia Moção de Parabenização para Oficial de Cozinha Adriele Samuel e Nutricionistas Priscila Aoki e Camila da Rocha.

Elas tiveram envolvidas no projeto do Concurso de Merendeiras a nível estadual e foram responsáveis pelo bom desempenho na competição.

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de terça-feira 26-06 o Vereador Rener Barbosa (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Moção de Pesar

Logo na abertura de sua fala, Rener Barbosa solicitou o envio de uma “Moção de Pesar” aos familiares de Oliviera Lima de Menezes, popularmente conhecido como “Merreca”, devido ao seu falecimento ocorrido no município.

Gostaria que todos os vereadores assinassem comigo este pedido, afinal ele era muito conhecido, profissional de limpeza de piscina, tratando-se de um grande amigo nosso.” Explicou Renner Barbosa.

Moção de Parabenização

Ainda em sua fala, Rener Barbosa apresentou “Moção de Parabenização” a três profissionais da Rede Municipal de Ensino, sendo elas a Oficial de Cozinha Adriele Samuel de Souza Fonseca que foi a representante do município no Concurso de Merendeiras de nível estadual, representando também fora do estado em outra oportunidade.

Além disso, Rener enviou Moção de Parabenização as nutricionistas que fizeram parte do projeto, sendo elas Priscila Aoki e Camila da Rocha.

Moção de Parabenização

Por fim, Rener também apresentou outra Moção de Parabenização, desta vez aos policiais militares Cabo PM Ademar Modesto Paulo Dias e Soldado PM Welliton Pereira Silva Freitas.

Esses dois policiais militares evitaram praticamente uma tragedia, onde um adolescente com porte de arma de fogo atirava na Rua Joaquim Ferreira Azambuja e adjacentes, sendo alvo de prisão, devido a tentativa de homicídio contra as pessoas que por ali trafegavam, além da vida dos próprios militares, por isso, são merecedores deste reconhecimento.” Explicou Rener.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube