Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Rener Barbosa pede implantação de cobertura em frente ao ESF Balbino Corrêa de Lima.

03 ago 2022 18:17:00

| Câmara Municipal

Vereador Rener Barbosa pede implantação de cobertura em frente ao ESF Balbino Corrêa de Lima.

Objetivo é proteger pacientes da exposição do sol, enquanto aguardam atendimento.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de terça-feira 02-08 o Vereador Rener Barbosa (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Chefe de Gabinete

Logo na abertura de sua fala, Rener Barbosa solicitou o envio de requerimento a Chefe de Gabinete Cleusemar Wosniak, tratando-se de uma demanda dos moradores da Rua Mário Silva na Vila Juquita a respeito de um redutor de velocidade nas proximidades do imóvel de número 1671.

Peço que seja feito um estudo de viabilidade e se possível instalar este redutor de velocidade do tipo quebra-molas, atendendo a demanda desses moradores preocupados com a intensidade do trânsito na região.” Explicou Rener.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Ainda em sua fala, Rener solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera pedindo que o mesmo proceda o estudo para a colocação em definitivo de um toldo em frente ao ESF Balbino Corrêa de Lima na região da Vila Margarida.

Fazemos este pedido, visando atender uma demanda dos usuários da Unidade de Saúde que ficam na espera pelo atendimento, enfrentando o sol tanto da manhã, quanto da tarde. Por isso, importante executar este estudo de viabilidade de um toldo ou até mesmo o retorno da tenda provisória até que a obra definitiva seja executada.” Explicou Rener.

Requerimento ao Prefeito e Chefe de Gabinete

Rener também enviou pedido ao Prefeito Marcos Calderan e Chefe de Gabinete Cleusemar Wosniak solicitando a viabilidade de permitir abertura dos dois portões do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues.

“Temos dois portões e um deles fica fechado, estamos cientes do risco de crianças correrem para a Avenida Marechal Deodoro, entretanto já foram feitas faixas elevadas e sugiro a implantação de uma guarita e mais um vigia no local para controle e maior segurança da entrada e saída das pessoas.” Destacou Rener.

Por fim, Rener reforçou o pedido realizado em sessões anteriores de calçamento e poda de árvores na Rua Alcides Vieira de Matos, atendendo assim alunos e pais da Escola SESI, além de usuários do Posto de Saúde do Bairro Egídio Ribeiro.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ou pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube