Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Rener Barbosa solicita poda de árvores que estão ocultando visibilidade e danificando ônibus que trafegam na cidade.

17 mai 2022 21:52:00

| Câmara Municipal

Vereador Rener Barbosa solicita poda de árvores que estão ocultando visibilidade e danificando ônibus que trafegam na cidade.

Parlamentar também pediu revisão de sinalização na rotatória próxima a Cidade dos Caminhoneiros.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, 16º do ano, realizada na manhã de terça-feira 17-05 o Vereador Rener Barbosa (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao DNIT

Logo na abertura de sua fala, Rener Barbosa solicitou o envio de requerimento ao DNIT, pedindo a realização de um estudo no retorno do Posto Talismã (Cidade dos Caminhoneiros), inaugurado recentemente e está havendo reclamações quanto ao fluxo de trânsito naquela localidade.

As pessoas que trafegam por ali, especialmente o pessoal do transporte que tem os escritórios no local me pediram que o DNIT avaliasse a sinalização e melhorasse a questão do ‘Pare’, mudando ou colocasse mais uma lombada elevada naquele retorno, já que da maneira que está instalada atualmente, não reduz a velocidade dos caminhões e isso pode ocasionar acidentes.” Explicou Rener Barbosa.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Rener ainda indicou ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera e ao Departamento de Limpeza e Poda de Árvore que seja feita a poda de arvores em locais que tem causado transtornos a motoristas do transporte universitário e circular urbano.

Fui procurado por dois motoristas do transporte universitário, bem como em diálogo com o transporte circular, está havendo uma dificuldade em alguns setores de nossa cidade em que as árvores já avançaram e muito o meio-fio, causando danos nas latarias, para-brisa e retrovisor dos ônibus, além de prejudicar a visibilidade dos motoristas.” Explicou Rener.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube