Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Renner Barbosa visita Sidrolândia e anuncia parceria com Maracaju para reconstrução de ponte no Assentamento Valinhos.

12 jan 2021 19:31:00

| Câmara Municipal

Vereador Renner Barbosa visita Sidrolândia e anuncia parceria com Maracaju para reconstrução de ponte no Assentamento Valinhos.

Ponte será totalmente reconstruída, contando com parceria entre as duas cidades, devido ao Assentamento Valinhos ser dos dois municípios.

Redação

Na manhã desta terça-feira 12-01 o Vereador Renner Barbosa (PSDB) esteve no município de Sidrolândia, onde intermediou e anunciou a reforma da ponte que dá acesso ao Assentamento Valinhos, localizado bem na divisa de Maracaju e Sidrolândia.

Como a ponte está nos dois municípios, formalizou-se uma parceria entre as cidades para a reforma completa da ponte, incluindo a substituição de todo o madeiramento, atendendo assim um pedido antigo da comunidade.

Toda a parceria envolve a Secretaria de Obras e Urbanismo dos dois municípios, sendo avalizada pelo Prefeito de Maracaju Marcos Calderan e o Secretário Municipal de Obras do município Joaquim Herrera, bem como com a Prefeita Interina de Sidrolândia Vanda Cristina Camilo e o Secretário de Obras da cidade Sr. Carlos Alessandre Silva.

Estivemos realizando essa visita, conferindo junto com a equipe da Secretaria de Obras os materiais e toda a demanda para a construção do que será uma nova ponte, atendendo este pedido antigo dos pequenos produtores e que beneficiará a todos, facilitando o escoamento da produção e o ir e vir das pessoas. Quero agradecer e parabenizar o Prefeito Marcos Calderan, bem como a Prefeita Interina Vanda e os secretários de obras pelo envolvimento e a formalização dessa importante parceria.” Explicou Renner Barbosa.

A nova ponte terá 29 metros de comprimento e toda a obra custará em torno de 400 mil reais. Estiveram também presentes o Diretor do Departamento de Obras Ricardo Alves de Queiroz e o Sr. Natalicio Celestino Paré que atuará como coordenador da equipe da ponte.

A previsão do início das obras é até o término de janeiro e a ponte concluída deverá ser entregue em dois meses.


Registros da ponte atual, totalmente danificada e que será substituída pela nova ponte - Foto: Divulgação


Registros da ponte atual, totalmente danificada e que será substituída pela nova ponte - Foto: Divulgação

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube