Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões parabeniza Coronel Pereira e se coloca à disposição do Novo Comandante para implantação do Programa Mulher Segura. Leia e assista.

11 jun 2020 00:39:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões parabeniza Coronel Pereira e se coloca à disposição do Novo Comandante para implantação do Programa Mulher Segura. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 10-06 a Vereadora Eliane Simões (PSB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Presença do Comandante e Ex-Comandante da 2º CIPM

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões cumprimentou o Ex-Comandante Juracy Pereira da Paz, presente na Sessão da Câmara e o Novo Comandante da 2º CIPM Edcezar Zeilinger, desejando um bom desempenho nos trabalhos.

Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz quero deixar minha gratidão pelos resultados alcancados na segurança pública de nossa cidade e que Deus te abençoe nesta nova empreitada, Major Edcezar, fiquei extremamente feliz com um de seus projetos que é a implantação do Mulher Segura em nossa cidade, conte comigo e, com certeza com a Vereadora Marinice neste trabalho.” Destacou Eliane Simões.

O “Mulher Segura” é um dos projetos que o novo comando quer implantar na cidade com o objetivo de reduzir os índices de violência doméstica.

Maracaju 96 anos

Eliane Simões finalizou parabenizando Maracaju pelos 96 anos completados nesta quinta-feira 11-06, salientando que é uma terra de povo trabalhador, acolhedor e que faz com que a cidade seja pujante e forte.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube