Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo pede implantação de quebra-molas nas Ruas Ypê Roxo, Ypê Amarelo e Ypê Branco no Bairro Olidia Rocha. Leia e assista.

31 mai 2020 14:35:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo pede implantação de quebra-molas nas Ruas Ypê Roxo, Ypê Amarelo e Ypê Branco no Bairro Olidia Rocha. Leia e assista.

Parlamentar destacou que trata-se de um pedido de moradores preocupados com fluxo de veículos e motos em alta velocidade.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 27-05 a Vereadora Marinice Penajo (Patriota) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos pedindo a realização de estudo de viabilidade e posterior instalação de quebra-molas nas Ruas Ypê Roxo, Ypê Branco e Ypê Amarelo no Bairro Olidia Rocha.

Faço este pedido, diante das reclamações de diversos moradores do local que apontam para o trafego intenso de veículos e motocicletas em alta velocidade, por isso, peço uma atenção especial a Secretaria de Obras para que providencie a implantação deste redutor o mais brevemente possível.” Explicou Marinice.

Ainda em sua fala, Marinice pediu a ampliação de rondas policiais na região, visando coibir o uso indevido de veículos e motocicletas em alta velocidade, tratando-se de uma questão de segurança pública já que pode vir a causar acidentes e vítimas.

Moção de Parabenização

Marinice Penajo parabenizou empresários e colaboradores que criaram a Prateleira Solidária, existente com mantimentos sem custos para atender pessoas em situação de vulnerabilidade neste período de pandemia de Coronavírus.

Trata-se de uma ação especial onde pessoas que não tem como comprar mantimentos podem retirar e pessoas que tem como colaborar podem deixar mantimentos e abastecer as prateleiras, trata-se de uma linda iniciativa e quero parabenizar os empresários Eduardo e Maira da empresa Chalé do Lanche.” Explicou Marinice.

Por fim, Marinice Penajo parabenizou todos os professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino que tem inovado e criado em tempos de pandemia para levar um ensino de qualidade as residências dos alunos, através da internet.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube