Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo repudia site “O Cidadão Alerta” por reportagem tendenciosa para induzir leitores ao erro.

22 mai 2020 11:16:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo repudia site “O Cidadão Alerta” por reportagem tendenciosa para induzir leitores ao erro.

A vereadora manifestou repúdio à reportagem que saiu no dia 17/05/2020, no site o cidadão alerta, uma vez que traz uma vez que veiculou manchete tratando de vereadores de outro município, Deodápolis, e logo abaixo, na matéria, a foto da vereadora Marinice Penajo e do vereador Catito, querendo induzir em erro o cidadão, disse a vereadora.

“Registro que não é de hoje que o veículo de comunicação insiste em tentar macular minha imagem. Não preciso pagar para ninguém não publicar nada. Minha vida é um livro aberto.

Dessa forma, não tendo nada negativo para publicar ao meu respeito, tem que fazer o que faz, inventar, induzir em erro, dar a entender erroneamente, fabricar inverdades. Chegou já ao cúmulo de ir até a minha médica para assegurar do meu tratamento de saúde, ligando até mesmo para ela, pura perseguição, com um único intuito, extorquir dinheiro, o que nunca vai conseguir.

O fato é que, pelos meus princípios cristãos, sempre relevei, pela minha família e até por segurança própria e de meus familiares, inúmeras vezes, principalmente porque o veiculador é intitulado pastor, e eu, cristã, temente ao Senhor, zelo pelo título de pastor e respeito tal título, por isso sempre perdoei em oração apresentando sempre a situação ao Senhor, mas, não há mais condições, até mesmo porque há infração legal reiteradamente.

Portanto, desmascarada a conduta reiterada de tal veículo, e de seu responsável, registro que estão sendo tomadas as medidas judiciais cabíveis, FRISO QUE NÃO SOFRO NENHUM PROCESSO NEM CÍVEL E NEM CRIMINAL, E NEM NUNCA SOFRI EM TODA MINHA VIDA, tenho uma conduta ilibada.

Em oportuno, destaco que, se de fato tive que faltar sessões o fiz por motivos pessoais, familiares, todos permitidos por lei, dentro do que me por lei é autorizado e permitido. Registro que sou acometida de uma doença autoimune, artrite psoriática que, após a nomeação, principalmente diante de todo o stress vivenciado, somente piorou, além do mais, tenho uma filha em outro estado que só tem a mim para auxiliá-la, também esteve passando por problemas de saúde sérios e eu, na medida do possível, como mãe, tentei conciliar tudo da melhor forma possível.

Saliento que, nas condições de saúde com que muitas vezes vim trabalhar, muitos outros não trabalhariam e com certeza estariam licenciados por motivos de saúde.

Portanto, registro aqui, total repúdio a pessoa do Pr. Jairo, pela reiterada forma pessoal de perseguição a minha pessoa, para que não me incomodasse com esse tipo de manchetes mentirosas e desvirtuosas. Digo, em público, não vai me vencer no cansaço, porque não preciso calar ninguém. Não tenho rabo preso com ninguém, não devo nada a ninguém, mas cuidado, porque a recíproca não é verdadeira!

Que fique claro: não estou sendo processada por ministério público nenhum, ao menos, até o presente momento não fui citada, por nenhum órgão público.  É maliciosa, de extrema má fé a sua reportagem e vai por mim repudiada. Que o senhor seja desmascarado e que a população saiba da sua verdadeira intenção e toda vez que for publicado algo maldoso a meu respeito, a partir de hoje, vou tomar as medidas cabíveis, não vai ter mais perdão. Meus advogados já estão tomando as devidas providências”, finaliza a vereadora.

Reportagem: Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube