Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Visando dar acessibilidade, Laudo Sorrilha solicita implantação de elevador para acesso ao segundo andar no Banco do Brasil. Saiba mais.

15 jul 2020 21:43:00

| Câmara Municipal

Visando dar acessibilidade, Laudo Sorrilha solicita implantação de elevador para acesso ao segundo andar no Banco do Brasil. Saiba mais.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal o Vereador Laudo Sorrilha (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Corte de Água de Consumidores

No início de sua fala, Laudo Sorrilha elogiou a fala de Joãozinho Rocha (MDB) sobre o corte de fornecimento de água em tempos de pandemia.

Estamos vivendo tempos difíceis e a Câmara Municipal, assim como toda a sociedade deve estender as mãos para as pessoas menos favorecidas, tenho certeza que faremos de forma conjunta uma ação que possa resolver este problema e assim, assistir as pessoas menos favorecidas.” Explicou Laudo Sorrilha.

Pedido de Joãozinho Rocha: O vereador criticou o corte de água por falta de pagamento, ainda em tempos de pandemia, recomendando-se uma prorrogação da suspensão dos cortes ou ainda, divulgação maior de programas de parcelamento que de fato, possibilitem pessoas que moram de aluguel de poderem pagar essas contas em parcelas.

Por fim, chegou-se à conclusão que todos os vereadores enviarão um requerimento assinado pedindo ao Governo do Estado maiores providências e soluções sobre o caso.

Funcionamento do Comércio Noturno

Ainda em sua fala, Laudo Sorrilha foi solidário aos empresários do comércio noturno que estão, segundo decisão judicial, impedidos de atenderem ao público a noite, devido ao COVID-19.

Temos uma preocupação muito grande com essas empresas, afinal há pessoas ficando desempregadas, vivemos uma dificuldade de salvar vidas e matar empresas que, geram empregos e consequentemente, também preservam e salvam vidas. Por isso, defendo e acredito nesta ação conjunta entre Prefeitura, Câmara, Ministério Público, Poder Judiciário e a sociedade, devemos encontrar um caminho para amenizar a situação desses empresários que querem somente trabalhar, gerar emprego e renda.” Explicou Laudo.

Requerimento ao Gerente do Banco do Brasil

Por fim, Laudo Sorrilha solicitou o envio de um ofício ao Gerente do Banco do Brasil de Maracaju solicitando que seja aproveitada a atual reforma que vem sendo feito na estrutura física da entidade financeira para a instalação de um elevador, possibilitando assim, acessibilidade a todos os clientes que queiram se deslocar até o segundo andar do prédio.

Tivemos a informação que nesta reforma não tem a inclusão do elevador para dar acesso ao segundo andar, algo fundamental e obrigatório já nos dias atuais, exemplificamos que até a Prefeitura Municipal já se adequou e tem o elevador, por isso é inadmissível que uma empresa estatal de economia mista que fatura bilhões ao ano, não se preocupe com seus clientes quanto a acessibilidade.” Explicou Laudo Sorrilha.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube