Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza lamenta veto de Chaves

03 ago 2020 15:03:00

| Entretenimento

Viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza lamenta veto de Chaves

Viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza lamentou interrupção da exibição de Chaves e Chapolin após atrito entre Televisa e herdeiros do ator (Imagem: Reprodução / IMDB)

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, lamentou nas redes sociais a suspensão da exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chesperito. A atriz que ficou imortalizada pela interpretação de Dona Florinda se pronunciou pela interrupção devido aos problemas judiciais envolvendo os direitos criativos.

Em uma mensagem divulgada em seu Twitter, no último sábado (1º), a famosa publicou uma imagem com os personagens criados pelo humorista e escreveu: “O que eu acho sobre deixar de transmitir o programa Chespirito [Chaves]? Embora eu não tenha nada a ver com isso porque inexplicavelmente não fui convocada para as negociações, acho que agora, quando o mundo precisa de mais diversão, isso será um ataque às pessoas“, iniciou ela.

A artista continuou: “Além disso, isso vai contra seus próprios interesses comerciais, porque neste momento queremos ver tudo o que nos lembra um mundo melhor. Chespirito já é um programa de culto. Faz parte do DNA dos latinos, nós o carregamos na memória genética. Pretender cortá-lo é um movimento imprudente. É triste ver como em sua própria casa, aonde você deu milhões de dólares, é onde você é menos valorizado“, disparou.

Por fim, Florinda desabafou que não esperava que, um dia, as produções perderiam seu espaço. “Nunca pensei que isso iria acontecer comigo, mas pela primeira vez eu encontro um motivo para dizer o quanto é bom meu Rober não estar neste mundo! Esse ato incompreensível chuta sua memória e o que ele mais respeitava: o público. Talvez alguns executivos sem visão queiram apagá-lo, mas no coração e na memória dos mocinhos que sempre o seguiram, ele estará mais vivo do que nunca. Verdade?”, finalizou.

A Televisa perdeu os direitos sobre os programas nos quais Bolaños protagonizou, e com isso, suspendeu os contratos com as TVs pelas quais distribuía as produções por todo o mundo. O SBT e o Multishow, que transmitiam as comédias no Brasil, deixaram de exibir os seriados desde o último sábado (1º).

A grande especulação é a de que Roberto Gómez Fernandez, filho do Bolaños, está negociando com a Netflix. A empresa de streaming, cabe lembrar, está cada vez mais interessada no conteúdo latino e sabe da força que os seriados criados pelo humorista mexicano possuem pelo mundo.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube