Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Yasmin Brunet revela arrependimento após dar segunda chance em caso de traição

03 jul 2022 18:15:00

| Entretenimento

Yasmin Brunet revela arrependimento após dar segunda chance em caso de traição

Yasmin Brunet fez confissão na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com os seguidores do Instagram através dos Stories, Yasmin Brunet falou sobre relacionamentos e confessou um arrependimento.

Nesta sexta-feira (01), ao abrir uma caixinha de perguntas, a modelo foi questionada: “Você daria uma chance, se fosse traição?”.

“Não. Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe”, afirmou a famosa.

“Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você”, declarou.

Eu já dei uma chance depois de uma traição e me arrependi“, disparou Yasmin Brunet sem citar nomes.

A modelo, que está solteira há alguns meses, terminou em janeiro seu casamento de pouco mais de 1 ano com Gabriel Medina. Antes disso, a loira ficou casada por 15 anos com Evandro Soldati, de quem se separou em fevereiro de 2020.

Yasmin Brunet dispara indireta

Recentemente, enquanto também conversava com os fãs, a filha de Luiza Brunet revelou que já tinha visto discos voadores.

publicidade

Após virar chacota para algumas pessoas, a famosa disparou: “Acho engraçado a galera que não acredita em ET, sendo que acreditam em coisa pior… Tipo pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você”.

Yasmin Brunet fala com carinho de Luiza Brunet

Em recente entrevista à Quem, influencer disse que sente muito orgulho em ser filha de quem é: “As pessoas costumam comparar a gente por sermos da mesma família, mas acho que é muito bom ter ela como referência. Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela e, apesar de ver muito dela em mim, sei que cada uma de nós tem uma trajetória diferente”.

“Sempre fomos muito amigas, e, mesmo com a correria do trabalho, fazemos questão de ser presentes e acompanhar cada passo da vida uma da outra. Para mim, é um orgulho muito grande ver a mulher incrível que ela se tornou dentro e fora das passarelas”, afirmou.

“Não me incomodo quando associam o meu nome ao da minha mãe. Ela é a minha maior inspiração e eu não seria metade do que sou hoje se não fosse filha de uma mulher tão extraordinária como ela”, declarou.

“A minha mãe é muito mais do que ‘só a Luiza Brunet’ que o público conhece, e ser comparada a ela é motivo de muito orgulho para mim”, finalizou.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube