Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

'A 25º demonstra a pujança do evento, grandeza e generosidade da boa gente de Maracaju' afirma Felipe Orro.

07 mai 2019 18:30:00

| Assembleia Legislativa

'A 25º demonstra a pujança do evento, grandeza e generosidade da boa gente de Maracaju' afirma Felipe Orro.

Redação

No último final de semana a cidade de Maracaju, localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, através do Rotary Club do município, realizou a 25º Festa da Linguiça de Maracaju, onde recebeu autoridades, turistas e a comunidade em geral para prestigiar o tradicional evento gastronômico do estado e que eleva o nome de Maracaju para todo o país e até mesmo fora dele.

Durante os três dias do evento, realizado na sexta 03, sábado 04 e domingo 05-05 o “Maracaju em Foco” realizou uma ampla cobertura com transmissões ao vivo, entrevistas, cobertura em fotos dos shows e de tudo que ocorreu na festa.

Em entrevista a nossa equipe, Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB) falou sobre a importância do evento de cunho social que já destaca Maracaju nacionalmente.

Trata-se de uma festa beneficente ajudando as entidades e a comunidade que mais precisa na cidade. O apoio do Poder Público é importante já que os voluntários todos estão trabalhando, o Rotary está doando uma ambulância ao Hospital Soriano Corrêa e toda a comunidade ajuda, através da compra de um ingresso ou degustando uma linguiça. A 25º demonstra a pujança desta festa e a grandeza e generosidade da boa gente de Maracaju.” Destacou Felipe Orro.

Felipe Orro ainda afirmou que, o apoio do Poder Público, através da Assembleia Legislativa e seu mandato, bem como do Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju, torna o evento ainda mais forte, merecendo ainda parabéns ao Rotary e toda a comunidade que prestigia este evento.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa da Abertura da 25º Festa da Linguiça de Maracaju: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6 e Parte 7.

Reportagem: Fernanda Olsen

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube