Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“A 3º Feijoada Solidária ultrapassou todas as nossas expectativas” destacou Hélio Albarello na Sessão da Câmara Municipal. Leia e assista.

01 ago 2018 21:09:00

| Câmara Municipal

“A 3º Feijoada Solidária ultrapassou todas as nossas expectativas” destacou Hélio Albarello na Sessão da Câmara Municipal. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 01-08 o Vereador Helio Albarello (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Agradecimentos e comentários sobre a 3º Feijoada Solidária

Hélio Albarello aproveitou sua fala na tribuna da Câmara Municipal para dar as primeiras informações a respeito da 3º Feijoada Solidária realizada no último domingo 29-07 no Salão de Eventos da Acácia Branca.

O vereador e idealizador do evento, organizado pela Câmara Municipal, Prefeitura de Maracaju, Rotary Club e Maçonaria destacou que o evento foi um grande sucesso e seguramente ultrapassou todas as expectativas depositadas no mesmo.

Helio informou que de início foi projetado a arrecadação de 60 mil reais, posteriormente este valor foi ampliado para 70 mil reais e pouco antes de encerrar a prestação de contas do evento, aguardando apenas alguns recebimentos de parceiros, acredita que a arrecadação deverá chegar aos 80 mil reais.

Quero agradecer de coração aos vereadores que participaram e doaram, bem como aos que não puderam doar, bem como quero agradecer o Dr. Maurílio, Primeira-Dama Leila Azambuja, Secretário Lenilso, Rotary Club, Maçonaria, Acácia Branca, Coronel Pereira, Major Bruno, Adriana, imprensa em especial ao “Maracaju em Foco” pela cobertura, trabalho, envolvimento nesta terceira Feijoada Solidária, além do trabalho como imprensa, venderam ingressos, ajudando e colaborando, por isso, de coração muito obrigado pela competência, lealdade, bem como pela maneira que vem sendo colocadas as notícias para a população de Maracaju.” Salientou Helio Albarello.

Por fim, Helio ressaltou a maneira como será destinado o recurso, sendo a AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio aos Pacientes com Câncer, Casa da Criança Margarida F. Braga, Espaço Vida, bem como ainda serão beneficiados o Lar do Idoso e ainda um auxílio para o Coronel Pereira terminar a obra de reforma e ampliação da sede da Polícia Militar.

O vereador ainda salientou que quer agradecer e abraçar a todos que colaboraram direto e indiretamente, salientando que muitos não puderam ir, porém, mesmo assim neste ano a Feijoada Solidária foi recorde de público de todas suas edições.

Clique aqui e veja as fotos das fotógrafas Gessica Souza e Bianca Coimbra: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7 e Parte 8.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza e Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube