Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Acompanhando o Prefeito Maurílio e vereadores, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho participa do “Governo Presente”. Leia e assista.

08 out 2019 18:10:00

| Última Hora

Acompanhando o Prefeito Maurílio e vereadores, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho participa do “Governo Presente”. Leia e assista.

Redação

Na tarde da última sexta-feira 04-10 uma grande comitiva de autoridades maracajuenses foi a Aquidauana para apresentar projetos para melhorar a infraestrutura de Maracaju. A reunião ocorreu dentro da terceira etapa do programa “Governo Presente” que leva a administração estadual para atendimento no interior.

O município de Maracaju levou três propostas que foram debatidas no encontro. São elas: drenagem de águas pluviais para o distrito de Vista Alegre, recapeamento para os bairros de Maracaju e recursos para ativação de salas de aula.

Desde o mês passado Reinaldo Azambuja percorre o interior do MS com o Governo Presente. Já passaram por atendimento 27 municípios das regiões do Bolsão e Norte. Nesta etapa, que abrange cidades do Pantanal, Serra da Bodoquena e do Sudoeste, 16 cidades passam por audiências. O objetivo é colher demandas locais para traçar investimentos futuros.

Presente no evento, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho agradeceu ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e toda sua equipe por ter convidado o município de Maracaju a fazer parte do “Governo Presente”.

Viemos para Aquidauana para elencar algumas reivindicações que tanto para o município quanto para a comunidade são essenciais como recapeamento para algumas ruas da cidade, construção de novas salas de aula e drenagem para o distrito de Vista Alegre. Maracaju é pujante e está em crescimento, precisando de parceria constante do Governo do Estado para a realização dessas obras.” Explicou Lenilso.

O Secretário de Fazenda de Maracaju também agradeceu a presença dos vereadores que classificou como parceiros da administração municipal, onde todos, juntos apresentaram demandas fundamentais para o município.


Autoridades maracajuenses presentes no "Governo Presente" em Aquidauana - Foto: Gessica Souza

Participaram da reunião do Governo Presente em Aquidauana o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), Vice-Prefeito Joares Sanches (PSDB), Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Vereadores Robert Ziemann,  Joãozinho Rocha, Jeferson Lopes, Marinice Penajo, Eliane Simões, Toton Pradence, Vergílio da Banca, Nenê da Vista Alegre e o Administrador Distrital de Vista Alegre Beto Schwinn.


Presidente da Câmara Hélio Albarello, Vereador Vergílio da Banca e Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho - Foto: Gessica Souza


Presidente da Câmara Hélio Albarello, Secretário de Governo do Estado Eduardo Riedel, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho e Adm. Distrital Beto Schwinn - Foto: Gessica Souza

 

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos do Governo Presente clicando, Parte 1 e Parte 2.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (30-09 a 06-10), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Imagens do vídeo: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube