Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Advogadas de Maracaju participam de Chá organizado pela OAB, ESA e CAA.

23 mar 2017 22:20:00

| Última Hora

Advogadas de Maracaju participam de Chá organizado pela OAB, ESA e CAA.

Redação

As mulheres inscritas na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e atuantes na cidade de Maracaju tiveram uma tarde especial e comemorativa em uma atividade alusiva ao Mês da Mulher. O evento ocorreu nesta quinta-feira a partir das 15:00 horas.

Através da OAB Subseção de Maracaju, ESA e Caixa de Assistência aos Advogados foi organizado um Chá para as Mulheres, onde uma tarde diferente e de confraternização entre as operadoras do direito ocorreu no Salão de Eventos da OAB Maracaju localizado na Rua Campo Grande. O Chá contou com sorteio de brindes, recitação de poesias, homenagens e outras programações.

A OAB de Maracaju conta com 77 advogados inscritos, sendo que 44 são mulheres, o evento teve o intuito de reunir as advogadas inscritas e homenageá-las, a Presidente da OAB Maracaju, Nely Ratier, destacou que a OAB do município esta empenhada em buscar cursos, palestras e outros programas de qualificação para as advogadas, reforçando assim a entidade como um todo, e considerando também que a jornada das profissionais se estende além dos seus escritórios, chegando até suas residências com os cuidados com a família.

Eliane, representante da Caixa de Assistência de Advogados, organizou o sorteio de brindes, agradeceu a presença de todos e reforçou que a união é fundamental para o crescimento da classe jurídica em Maracaju.

No evento ainda contou com a presença da Vereadora Marinice Penajo que é advogada atuante no município e a mesma aproveitou a ocasião e agradeceu a votação da classe se colocando a disposição da mesma.

Confira a cobertura em fotos completa clicando aqui.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 00001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube