Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aguinaldo Silva defende José Mayer: “Não deve ser sacrificado”

12 mai 2017 12:35:00

| Entretenimento

Aguinaldo Silva defende José Mayer: “Não deve ser sacrificado”

Aguinaldo Silva voltou a defender José Mayer após o escândalo de assédio sexual que o galã se envolveu. Às voltas com sua próxima novela na Globo, “O Sétimo Guardião”, o autor comentou a proibição do ator no elenco da produção.

“Eu tenho uma amizade muito grande com ele e tenho uma admiração pelo ator que ele é. Então, eu acho que nessa situação infeliz que aconteceu, e que não foi muito bem explicada até agora, temos que pensar nisso: se o Zé errou, errou, mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso”, disse em entrevista ao “TV Fama”, nesta quarta-feira (11).

Apesar de estar suspenso por tempo indeterminado na Globo, Silva ainda espera poder contar com Mayer na novela: “Espero sinceramente poder trabalhar com ele. Espero não, rezo. Porque o Zé é um ator imprescindível”.

Aguinaldo ainda considerou duvidosas as acusações contra o galã. “Não consigo deixar de ser solidário com o Zé numa situação dessas. Eu acho que foi uma coisa meio… não sei. Depois que você faz uma acusação dessas, a sua obrigação é denunciar e levar até o fim”, criticou.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube