Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
12 mai 2017 12:35:00
| EntretenimentoAguinaldo Silva voltou a defender José Mayer após o escândalo de assédio sexual que o galã se envolveu. Às voltas com sua próxima novela na Globo, “O Sétimo Guardião”, o autor comentou a proibição do ator no elenco da produção.
“Eu tenho uma amizade muito grande com ele e tenho uma admiração pelo ator que ele é. Então, eu acho que nessa situação infeliz que aconteceu, e que não foi muito bem explicada até agora, temos que pensar nisso: se o Zé errou, errou, mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso”, disse em entrevista ao “TV Fama”, nesta quarta-feira (11).
Apesar de estar suspenso por tempo indeterminado na Globo, Silva ainda espera poder contar com Mayer na novela: “Espero sinceramente poder trabalhar com ele. Espero não, rezo. Porque o Zé é um ator imprescindível”.
Aguinaldo ainda considerou duvidosas as acusações contra o galã. “Não consigo deixar de ser solidário com o Zé numa situação dessas. Eu acho que foi uma coisa meio… não sei. Depois que você faz uma acusação dessas, a sua obrigação é denunciar e levar até o fim”, criticou.
RD1
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!