Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos da Escola do Sesi de Maracaju participam de gincana para revisão dos conteúdos de Inglês

02 jul 2018 18:38:00

| Educação

Alunos da Escola do Sesi de Maracaju participam de gincana para revisão dos conteúdos de Inglês

Com o objetivo de revisar os conteúdos de Inglês de todo o primeiro semestre, os alunos as 1ª e 2ª séries do Ensino Médio da Escola do Sesi de Maracaju participaram de uma gincana em foram desafiados a responder questões relativas às aulas durante as provas. Segundo o professor José Onório Landgraf Camilo, o objetivo é promover um momento educativo e ao mesmo tempo descontraído. 

“Trabalhar com aulas diferenciadas é sempre um desafio, pois nós nunca saberemos quais serão as reações de nossos alunos. Fico muito feliz por ver que eles gostaram e se dedicaram durante a gincana. Ouvir um aluno dizer que o que aprendeu hoje não tinha aprendido durante toda a sua vida escolar nos prova que vale a pena promover aulas como estas”, afirmou José Onório. 

Na avaliação da aluna Vitoria Wochner Mendonça, a gincana testou os conhecimentos de todos de uma forma divertida. “Foi só uma brincadeira e não uma competição e nos divertimos bastante. Quero ter mais oportunidades de participar mais das aulas diferenciadas em outras matérias, pois atividades como essa fazem toda a diferença para nosso aprendizado”, declarou. 

Para o aluno Flavio Vareiro Ibanez, a dinâmica proporcionou uma revisão das aulas de Inglês. “Foram passadas perguntas que valiam pontos e a sala foi dividida ao meio com números iguais de integrantes em cada grupo. No final tivemos prêmios que foram barras de chocolate. Foi uma experiência muito interessante, pois a dinâmica nos proporcionou diversão e aprendizagem”, comentou.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube