Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos da Escola do Sesi de Maracaju participam do Projeto “Hora do Conto – A Bela e a Fera”

06 set 2018 13:50:00

| Educação

Alunos da Escola do Sesi de Maracaju participam do Projeto “Hora do Conto – A Bela e a Fera”

Os alunos da 1ª série do Ensino Médio da Escola do Sesi de Maracaju participaram do Projeto “Hora do Conto” com a leitura do livro “A Bela e a Fera”. A iniciativa busca incentivar o hábito da leitura e ajudar na formação de novos leitores.

Na prática, os alunos do Ensino Médio, divididos em grupos, contam histórias para os alunos do Ensino Fundamental. Por meio da contação de história, o projeto tem o objetivo de atrair os alunos para o universo da leitura, ajudando na formação de novos leitores de forma alegre e agradável, proporcionando conhecer novas culturas e novas experiências. 

O projeto é ministrado pelo professor Willian Lemes, que leciona a disciplina de Língua Portuguesa, em parceria com a biblioteca da Escola. “Esse trabalho foi muito interessante, pois conseguimos interagir com os demais alunos de nossa escola. A apresentação foi feita a pedido do professor e que por sinal todos estão gostando de participar e apresentar. Eu realmente gostaria de ter mais trabalhos como esse, pois foi muito divertido”, disse a aluna Ana Laís.

Já o aluno Matheus dos Santos Costa destaca a escolha do livro. “Esse trabalho simula o filme e livro A Bela e a Fera, uma história que eu muito admiro. Esse teatro teve um pouco de atualidade nas falas e nas ações, mas sem perder a originalidade da história”, pontuou.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube