Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos do Senai de Maracaju participam de treinamento para postura em público e conhecimentos técnicos

08 ago 2018 22:24:00

| Educação

Alunos do Senai de Maracaju participam de treinamento para postura em público e conhecimentos técnicos

Os alunos do curso de aprendizagem industrial de assistente administrativo do Senai de Maracaju participaram de um treinamento sobre postura em público, oratória e conhecimento técnico na área. O objetivo da atividade foi preparar os estudantes para o mercado de trabalho, que a cada dia está mais exigente. 

De acordo com o gerente da unidade, Luis Patrick de Andrade Soares, após a capacitação, os alunos tiveram como tarefa elaborar apresentações de Saúde e Segurança do Trabalho e Brigadista para os alunos do curso técnico em segurança do trabalho. “É importante ressaltar que o conhecimento só tem valor quando aplicado. Mantê-lo apenas nos sistemas de padronização da empresa, sem a sua prática, de nada adianta, por isso além da palestra, quisemos que os alunos fizessem uma apresentação para já praticar o que foi aprendido”, disse. 

O instrutor Rene Licetti de Moraes destacou o resultado do trabalho apresentado. “Os alunos se empenharam e apresentaram um trabalho surpreendente. Os estudantes do curso técnico em segurança do trabalho fizeram várias perguntas e todos souberam responder corretamente. Foi uma experiência muito enriquecedora”, disse. 

Na avaliação da aluna Sandy Laiane Barbosa Oliveira, a atividade proporcionou um enriquecimento profissional e pessoal. “O que aprendi aqui poderá ser utilizado no meu trabalho e em muitas outras situações cotidianas”, comentou. Já a aula Arielli Islayne Pedrozo, o conteúdo do curso tem superado suas expectativas. “Não imaginei aprender tantas coisas, em tão pouco tempo. Os professores são excelentes e as aulas práticas contribuíram muito para o aprendizado”, finalizou. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube