Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ana Brenda Contreras integrará elenco fixo de série da Netflix

08 ago 2018 12:51:00

| Entretenimento

Ana Brenda Contreras integrará elenco fixo de série da Netflix

Conhecida no Brasil pelas novelas mexicanas exibidas no SBT, a atriz Ana Brenda Contreras está dando seus primeiros passos rumo à carreira internacional. Ela vai reforçar o elenco da série norte-americana "Dinastia".

Ana Brenda assumirá o papel da vilã Cristal Flores, madrasta da protagonista Fallon (Elizabeth Gillies). A personagem foi vivida na primeira temporada pela atriz peruana Nathalie Kelley, que não retornará para o segundo ano da atração.

Ainda não se sabe se haverá uma explicação dentro da história para o "novo visual" de Cristal - que, no episódio final da temporada, foi baleada em meio a um incêndio - ou se a troca de intérprete ocorrerá sem maiores explicações, a exemplo do que o SBT fará entre as atrizes Milena Toscano e Thaís Melchior em sua novela "As Aventuras de Poliana".

Remake da série homônima que foi um hit nos anos 1990, "Dinastia" é uma produção do canal americano The CW, transmitida internacionalmente pela Netflix.

Musa latina

Ana Brenda Contreras é mais conhecida no Brasil pelo papel da vingativa Maricruz em "Coração Indomável", novela mexicana atualmente em reprise pelo SBT. Ela também já foi vista por aqui em outros folhetins importados, como "Teresa" e "Sortilégio".

Vale lembrar que, apesar do flerte com a TV norte-americana, Ana Brenda não deve se desligar tão cedo das novelas da Televisa. Ela está confirmadíssima na segunda temporada de "Por Amar Sin Ley", novela que protagonizou com sucesso no horário nobre mexicano em 2017.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube