Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após agredir com socos no rosto e cortar cabelo de namorada, jovem é preso pela Polícia Militar em Maracaju.

18 jan 2019 18:18:00

| Última Hora

Após agredir com socos no rosto e cortar cabelo de namorada, jovem é preso pela Polícia Militar em Maracaju.

Redação

Na última terça-feira 15-01 a Polícia Militar de Maracaju, atendeu um caso de agressão, após denúncia no 190, onde uma testemunha denunciava que estava trafegando pela Avenida Senador Felinto Muller e observou um homem agredindo uma mulher dentro de um veículo, sendo que a jovem estava no banco do passageiro.

Ao chegar no local a Polícia Militar encontrou a vítima ferida já sem a presença do agressor e do veículo e ao ser indagada a jovem de 19 anos destacou que foi agredida pelo namorado de 24 anos e as agressões se iniciaram após discussão entre o casal, onde o namorado ainda cortou com tesoura o cabelo da vítima.

A vítima também foi agredida com socos no rosto e foi ameaçada de morte, segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência e divulgadas pelo site Maracaju Speed.

Diante dos fatos os policiais militares prestaram auxilio a vítima e a deslocaram para o Pronto Socorro Municipal para os devidos atendimentos.

Cerca de uma hora depois, realizando rondas rotineiras a Polícia Militar observou que no mesmo local uma Motocicleta Honda Biz, cor verde, trafegava em atitudes suspeitas na região, sendo que, ao realizar a abordagem constatou-se que se tratava do mesmo jovem de 24 anos descrito pela vítima.

O jovem foi preso de imediato e levado a Delegacia de Polícia sem lesões aparentes e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Com informações do Maracaju Speed

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube