Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após licença-maternidade, Isis Valverde volta ao trabalho e faz desabafo

31 jan 2019 11:20:00

| Entretenimento

Após licença-maternidade, Isis Valverde volta ao trabalho e faz desabafo

De volta à ativa! Após o nascimento do primeiro filho, Rael, em novembro do ano passado, a atriz Isis Valverde ainda não tinha voltado de vez ao trabalho e estava se dedicando exclusivamente ao bebê. Na última terça-feira (29), ela fez uma publicação declarando sua volta oficial às atividades.

Em um vídeo no qual aparece super produzida posando para fotos, a atriz desabafou sobre esse momento que está vivendo. "A volta esta sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma", escreveu.

Ela aproveitou o espaço para dizer que tinha consciência de que o retorno seria difícil e fez agradecimentos à equipe que trabalha com ela: "Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda! Obrigada equipe por terem a delicadeza de entender nosso momento, obrigada Deus por me mandar um presente de encaixe tão perfeito".

O vídeo publicado já conta com mais de 770 mil visualizações e milhares de comentários. Yasmin Brunet deixou registrada sua admiração pela atriz: "Que linda!", escreveu. Os internautas também interagiram: "Quero ser uma mãe assim!", disse uma seguidora de Isis.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube