Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após silêncio, SBT desiste de programa e frustra equipe e telespectadores

12 ago 2017 13:03:00

| Entretenimento

Após silêncio, SBT desiste de programa e frustra equipe e telespectadores

Não será dessa vez que o fãs voltarão a assistir o “Show do Milhão”, programa do SBT que ficou famoso entre os anos de 1999 e 2003 com Silvio Santos. O apresentador, que se animou no começo deste ano em fazer uma nova edição do formato, parece que desistiu.

De acordo com Keila Jimenez, do R7, a emissora chegou a remontar a equipe da atração. A reforma e a montagem do cenário também foram encomendadas. O programa iria ao ar aos sábados e ganhou até chamadas na grade de programação da emissora. Ele seria comandado por Patrícia Abravanel.

Dessa vez, o game teria crianças (de até 12 anos) como participantes. E não para por aí. O SBT chegou a abrir as inscrições para o programa. Tudo isso para nada. Keila afirma que Silvio Santos desistiu mesmo do projeto. Um dos motivos do silêncio em torno da nova versão do “Show do Milhão” seria a crise financeira.

Mesmo ainda dando para se inscrever pelo site do canal, ninguém fala mais sobre o formato nos bastidores do SBT. Depois de adiado, engavetado, parece que o programa está “enterrado” de vez.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube