Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aquidauana: Autor de duplo homicídio, ex-marido tem passagens por violência doméstica

18 mar 2018 12:27:00

| Cidades

Aquidauana: Autor de duplo homicídio, ex-marido tem passagens por violência doméstica

Edimauro invadiu casa e matou ex-esposa e namorado.

Autor de duplo homicídio neste sábado (dia 17) em Aquidauana, Edimauro Gamarra Vieira, 30 anos, tem diversos registros por violência doméstica. Hoje, conforme Boletim de Ocorrência, ele invadiu a casa da ex-esposa e matou ela e o namorado. Na sequência, fugiu, mas se entregou à polícia.

Airyfer Castro Elias, 22 anos, e o namorado Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, 21 anos, estavam dormindo quando foram atacados a facadas. O suspeito teria pulado o muro e aproveitado a porta destrancada.

O rapaz morreu no local e corpo foi encontrado na varanda, perto do portão. A moça foi levada para o hospital, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. O autor e a vítima são pais de uma menina de três anos, que estava na casa e presenciou o crime. O imóvel fica localizado na rua João Alves Fialho, no bairro Santa Terezinha.

Conforme o site O Pantaneiro, Edimauro tem antecedentes criminais registrados entre 2006 e 2017, sendo cinco por violência doméstica. A lista ainda inclui lesão corporal culposa na direção de veículo e dirigir embriagado.

“Eles separavam e voltavam. Até que ela se cansou porque ele começou a mexer com drogas. Ela quis sair fora do relacionamento e o fim você já conhece”, relatou Geyse Ortega, tia da jovem, ao O Pantaneiro.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube