Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ary Toledo é hospitalizado; quadro de saúde gera preocupação

04 ago 2019 13:23:00

| Entretenimento

Ary Toledo é hospitalizado; quadro de saúde gera preocupação

Saúde de Ary Toledo, que luta contra depressão, inspira cuidados (Imagem: Reprodução / Facebook)

O comediante Ary Toledo está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar problemas pulmonares. O humorista, muito conhecido pela participação em programas como “A Praça é Nossa”, trata de uma depressão, segundo informou a assessoria de imprensa para a revista “Quem”.

Ary sempre teve uma boa saúde, uma saúde de touro, mas contraiu uma pneumonia bacteriana em junho que o derrubou. Para complicar, está em um quadro depressivo e fica muito triste, sem se alimentar, porém totalmente lúcido“, afirmaram os responsáveis pela Comunicação de Ary Toledo.

O piadista ficou um mês internado, mas teve alta. No entanto, Toledo apresentou uma recaída em seu quadro clínico e retornou ao hospital no domingo passado (28); ele então foi internado na UTI. Desde a última quarta-feira (31), Ary Toledo está na Unidade Semi-Intensiva.

Segundo a assessoria, além dos médicos, Toledo tem sido acompanhado por fisioterapeutas e psicólogas. “Ele já perdeu 25 quilos e está debilitado, sem se locomover. Sete shows precisaram ser cancelados. O quadro de letargia e depressão é muito complicado“, prosseguiu a assessoria do humorista.

Raul Gil veio visitá-lo ontem. Fez uma oração e ele melhorou. O Carlos Alberto de Nóbrega também ficou de vir, assim como o Zé Américo e o Matheus Ceará. A galera da ‘Praça’ gosta muito dele“, completou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube