Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

ASSEMA estará junto com Chef Marcílio Galeano no 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju. Saiba mais.

05 nov 2019 13:03:00

| Última Hora

ASSEMA estará junto com Chef Marcílio Galeano no 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju. Saiba mais.

Chef Marcilio Galeano estará presente junto com equipe da ASSEMA no 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju - Foto: Divulgação

Redação

Participante e ativa em todas as ações desenvolvidas na sociedade a ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju estará mais um ano participando do evento filantrópico 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju que ocorrerá nesta sexta-feira 08-11, sábado 09-11 e domingo 10-11 no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

O evento organizado pela Prefeitura de Maracaju contará com chefs renomados de diferentes pontos do país e que estarão presentes preparando pratos especiais, utilizando ingredientes preferencialmente da terra e comercializando a preços populares, cada degustação custa apenas R$ 7,00 (Sete reais) e toda a renda será revertida para o Projeto Mirim. Serão feitos 5 pratos frios e 5 pratos quentes para a degustação, e de acordo com a votação das pessoas que consumirem as porções, darão uma nota que vai definir qual o melhor prato do festival.


Integrantes da ASSEMA participando no ano passado na segunda edição do evento - Foto: Gessica Souza

A ASSEMA estará junto e auxiliando o Chef Marcílio Galeano que irá preparar um saboroso baião pantaneiro (Arroz cremoso com feijão verde, carne de sol, linguiça de maracaju, jacaré, picanha suína, e frango servido com farofinha de cumbaru com pequi) e a entidade convida a comunidade maracajuense a prestigiar o stand deste chef.

Queremos convidar a comunidade maracajuense e nossos associados a prestigiarem esse evento recheado de muito sabor e filantropia, mais uma vez a ASSEMA não poderia ficar de fora, deixando nossa marca de trabalho e dedicação em prol de uma entidade que presta relevantes serviços na sociedade.” Explicou Fernandes Figueiredo Cristaldo, Presidente da ASSEMA.

Evento: 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju

Data: 08, 09 e 10-11 (sexta, sábado e domingo)

Local: Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (14-10 a 21-10), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube