Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atendendo pedido do Vereador Vergílio da Banca, Prefeitura de Maracaju iniciará reforma do campo de futebol e da Associação do Bairro Ema Rigo.

20 set 2018 00:18:00

| Câmara Municipal

Atendendo pedido do Vereador Vergílio da Banca, Prefeitura de Maracaju iniciará reforma do campo de futebol e da Associação do Bairro Ema Rigo.

Redação

Na tarde desta quarta-feira 19-09 o Vereador Vergílio da Banca (MDB) levou uma boa notícia a comunidade do Bairro Ema Rigo e região, trata-se do pedido de reforma e revitalização completa do campo de futebol e a sede da Associação de Moradores do Bairro Ema Rigo, já realizado pelo vereador na Sessão da Câmara anteriormente.

O pedido será atendido também com o auxílio do Deputado Estadual Junior Mochi que enviou emenda parlamentar para atender a saúde do município, com isso a Prefeitura de Maracaju se comprometeu a atender a demanda do vereador e realizar com sua equipe própria de trabalho, envolvendo arquiteta, pedreiros e outros colaboradores a reforma e revitalização completa de toda aquela área, alvo de grande utilização por parte dos moradores do bairro.

No total serão investidos cerca de 50 mil reais que englobará todos os custos de construção, reforma e reparos no gramado, cercas, paredes, tratando-se de um projeto arrojado e que trará mais conforto, comodidade e benefícios para a comunidade.

Somente tenho que agradecer o nosso Deputado Estadual Junior Mochi que após nosso pedido na Câmara Municipal trouxe recursos para nossa cidade e com isso também conseguiu colaborar para que o município, com recursos próprios, pudesse realizar esse investimento que é um pedido de nosso mandato, fico feliz em poder atender um compromisso nosso de campanha para os meus eleitores, amigos e moradores do Bairro Ema Rigo.” Salientou Vergílio.

A reforma esta prevista para ser iniciada na próxima segunda-feira 24-09 e deverá ser concluída e entregue ainda este ano para que a comunidade possa usufruir e realizar suas práticas esportivas e eventos sociais no bairro.

O Deputado Junior Mochi destinou uma emenda para a saúde que é um dos pilares da administração do Dr. Maurílio, como contrapartida realizamos o compromisso de realizar essa importante reforma e atender o pedido do vereador e de toda a comunidade que em breve terá uma área totalmente reformada, através de uma frente de trabalho própria de nossa cidade.” Salientou Frederico Felini, Secretário de Governo.

Estiveram presentes na visita a Sede da Associação de Moradores do Bairro Ema Rigo o Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, Secretário de Governo Frederico Felini, Presidente da Associação de Moradores do Ema Rigo Rosinha, além de moradores da região.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube