Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atendendo pedido dos Vereadores Laudo e Joãozinho Rocha, Governador Reinaldo Azambuja investirá em moderno Ginásio Poliesportivo em Maracaju. Leia.

04 mai 2019 18:10:00

| Câmara Municipal

Atendendo pedido dos Vereadores Laudo e Joãozinho Rocha, Governador Reinaldo Azambuja investirá em moderno Ginásio Poliesportivo em Maracaju. Leia.

Na época, Governador Reinaldo Azambuja recebeu das mãos de Laudo Sorrilha e Joãozinho Rocha o pedido do Ginásio Poliesportivo que após aprovação da doação que já ocorreu por parte da Câmara Municipal, se tornará realidade na cidade.

Redação

Na noite da última sexta-feira 003-05, durante abertura oficial da 25º Festa da Linguiça de Maracaju o Governador Reinaldo Azambuja recebeu das mãos do Prefeito Maurílio e dos vereadores a doação de um terreno existente no Bairro Olídia Rocha.


Entrega do termo de doação foi amplamente comemorada por autoridades e esportistas - Foto: Gessica Souza

No local será construído um amplo e moderno Ginásio Poliesportivo, investimento do Governo do Estado, com recursos próprios e que foi uma solicitação dos vereadores Laudo Sorrilha (PDT) e Joãozinho Rocha (PDT) na última visita que fizeram ao gabinete do governador em Campo Grande.

Na ocasião os legisladores municipais realizaram o pedido também ao Prefeito Maurílio para que disponibilizasse a área o que foi prontamente atendido e também aprovado pelos treze vereadores.

Quero agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja por ter atendido nosso pedido, bem como o Prefeito Maurílio Azambuja que rapidamente enviou a lei para a Câmara que a aprovou. Agora teremos um ginásio amplo e moderno, uma vez que o Ginásio Louquinho já cumpriu o seu papel ao longo do tempo e comportava as pessoas, porém, nossa cidade cresceu e há essa necessidade de um ginásio grande e mais moderno.” Afirmou Laudo.

Para Joãozinho Rocha (PDT) é um trabalho realizado que é uma vitória da comunidade maracajuense, especialmente os esportistas que terão em breve um moderno Ginásio Poliesportivo para as competições esportivas da cidade.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa da Abertura da 25º Festa da Linguiça de Maracaju: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6 e Parte 7.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube