Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atraso em “Apocalipse” tira Sérgio Marone do “Teleton”; novela tem estreia atrasada

23 out 2017 11:33:00

| Entretenimento

Atraso em “Apocalipse” tira Sérgio Marone do “Teleton”; novela tem estreia atrasada

Sérgio Marone não vai mais representar a Record no “Teleton”, programação especial do SBT que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o ator de 36 anos teve que desistir de participar do programa para dar preferência às gravações de “Apocalipse”, próxima novela bíblica da Record, em que dá vida ao vilão Ricardo Montana, o anticristo.

Em seu lugar, foi escalado o apresentador Rodrigo Faro. Ele, que já participou da atração beneficente em 2014, vai se juntar aos colegas de emissora Ticiane Pinheiro, Gugu Liberato e Marcos Mion na nova edição do programa.

A mudança foi necessária por contas nos atrasos na produção de “Apocalipse” – que, inclusive, trocou de protagonista na última semana: Guilherme Winter deixou o elenco e foi substituído por Igor Rickli.

A situação também provocou o adiamento da estreia da novela de Vívian de Oliveira, que, prevista para substituir “O Rico e Lázaro” a partir de 7 de novembro, agora deve entrar no ar somente no dia 21.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube