Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aulão Solidário será realizado no próximo dia 22 de Dezembro. Saiba como participar.

15 dez 2018 14:49:00

| Entretenimento

Aulão Solidário será realizado no próximo dia 22 de Dezembro. Saiba como participar.

Redação

As aulas de dança e aeróbica lideradas pelo Vereador Dadá (PSDC) serão ainda mais animadas neste final de ano, devido à realização do Aulão Solidário que ocorrerá no próximo dia 22 de dezembro no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues.

O intuito é o mesmo levar saúde, motivação e bem estar às mulheres integrantes do projeto que o mesmo lidera há diversos anos na cidade, porém, nesta edição em especial haverá a arrecadação de brinquedos, onde os itens serão validados como inscrições para a participação no “Aulão Solidário”.

As inscrições deverão ser feitas no dia do evento que ocorrerá das 18:00 as 19:00 horas, sendo que os brinquedos arrecadados serão revertidos para crianças carentes da cidade, sendo que, o “Aulão Solidário” ainda contará com a participação especial de outros professores como a Juliana Silva e o Professor Luan.

Para nós é uma incrível honra poder organizar mais este evento que leva o nosso projeto social com foco na saúde, bem estar e entretenimento as mulheres de nossa cidade, tenho a felicidade de ter em nosso grupo mulheres de todas as idades que já nos deram diversos depoimentos do quanto à vida delas melhoraram após o início das atividades físicas ligadas a dança.” Destacou Dadá.

Por fim, o mesmo reforçou o convite para que todos participem do “Aulão Solidário” no dia 22-12 (Sábado) das 18 as 19:00 horas no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube