Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aunimar envia alimentos arrecadados com matrícula solidária para afetados pela chuva de Aquidauana e Anastácio.

22 fev 2018 20:14:00

| Educação

Aunimar envia alimentos arrecadados com matrícula solidária para afetados pela chuva de Aquidauana e Anastácio.

Redação

A Aunimar – Associação dos Estudantes Universitários de Maracaju realizou na tarde desta quinta-feira 22-02 a entrega oficial de mais de 350 quilos de alimentos arrecadados com a matrícula solidária dos acadêmicos que utilizam o transporte universitário no município.

A entrega ocorreu no prédio do SICREDI de Maracaju, a instituição financeira esta realizando uma ação de arrecadação visando atender os desabrigados e afetados pelas fortes chuvas ocorridas nas cidades de Aquidauana e Anastácio, onde os rios transbordaram e invadiram casas e prédios.

Segundo Roudiney Paulo dos Santos, Presidente da Aunimar essa participação da entidade através do apoio irrestrito dos acadêmicos veio em um momento de extrema necessidade de auxílio para os moradores das regiões afetadas e a parceria com o Sicredi foi fundamental para a efetivação desta doação.

Foram mais de 350 quilos arrecadados através da matrícula solidária e que agora vão auxiliar e alimentar famílias que perderam tudo ou quase tudo com as fortes chuvas que caíram nosso estado. O Sicredi enviará para as cidades de Aquidauana e Anastácio e será o responsável pela distribuição, somente tenho que agradecer a todos os estudantes universitários pelo apoio nesta ação e ficamos felizes de saber que a classe universitária de Maracaju esteve presente e colaborando nesse momento tão difícil que os cidadãos daquela região estão passando.” Destacou Roudiney.

Ação Solidária em Apoio às vítimas das Enchentes de Bonito e Aquidauana - Sicredi

Com as fortes chuvas dos últimos dias, diversas cidades de Mato Grosso do Sul estão em estado de emergência, e muitas pessoas tiveram que deixar suas casas apenas com a roupa do corpo. Por isso, a Sicredi Pantanal MS está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas e produtos de higiene para os necessitados de Aquidauana e Bonito.

As agências do Sicredi em Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Miranda e Aquidauana são pontos de arrecadação. “Qualquer doação é de extrema importância e com certeza vão ajudar os moradores de Aquidauana e Bonito que realmente estão precisando neste momento”, declarou Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal MS.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube