Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Band confirma estreia de nova novela turca, “Amor Proibido”

24 nov 2017 12:44:00

| Entretenimento

Band confirma estreia de nova novela turca, “Amor Proibido”

Os astros turcos Selçuk Yöntem, Beren Saat e Kivanç Tatlitug protagonizam “Amor Proibido”

Engana-se quem pensa que a Band desistiu do filão de novelas turcas após o fracasso de “Ezel”, no ano passado. A emissora bateu o martelo e já prepara a estreia de seu mais novo drama euro-asiático: “Amor Proibido”.

O folhetim estrelado por Beren Saat – a mesma de outro sucesso do canal, “Fatmagul – A Força do Amor” – tem estreia programada para o dia 18 de dezembro, na faixa das 20h20, atualmente ocupada pelo reality “Exathlon Brasil”. Procurada pelo RD1, a emissora confirmou a informação.

“Amor Proibido” conta, em 165 capítulos, a história de Bihter (Saat), jovem rica e caprichosa que decide seduzir o viúvo milionário Adnan Ziyagil (Selçuk Yöntem) como forma de vingar-se da própria mãe, Firdes (Nabahat Çehre), que estava interessada no ricaço.

Casada com um homem bem mais velho, a quem não ama, e hostilizada pela família dele, Bihter acaba caindo em uma armadilha ao se apaixonar por Behlul (Kivanç Tatlitug), o sobrinho mulherengo e irresponsável de Adnan – o qual não terá escrúpulos em levar para a cama a esposa do tio.

Inicialmente, “Amor Proibido” chegou a ser anunciada pela Band como substituta de “Ezel”, a partir de julho deste ano. No entanto, descontente com os índices da trama à época no ar, o canal preferiu exibir uma reprise compacta de seu maior sucesso turco, “Mil e Uma Noites”, como forma de recuperar a audiência perdida na faixa.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube