Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Band escala enlatados e deixa programação de domingo tediosa

04 jan 2019 12:27:00

| Entretenimento

Band escala enlatados e deixa programação de domingo tediosa

“Só Risos” é uma das apostas para o domingo tedioso da Band (Imagem: Reprodução / Band)

Com o fim do “Agora é Domingo”, decretado nesta quinta-feira (3), a Band já tratou de reformular toda sua grade de programação aos domingos – e ao que parece, cheiro de mofo será frequente neste dia da semana pelos corredores do Morumbi.

Agora, o canal oferecerá ao público a seguinte programação: ao 12h, “Verão Animado”, que segundo o canal, será uma “faixa dedicada à aventura e diversão com exibição de destacadas produções animadas da TV mundial”.

Em seguida, às 14h, vem o “Band Esporte Clube”, que insiste em sobreviver no canal que não possui direitos de transmissão de nenhum campeonato esportivo. Às 15h, “Só Risos”, um compilado de vídeo cassetadas narrados no ar.

A partir das 16h, é a vez do “Documentários BBC”, bloco de grandes reportagens estrangeiras dubladas. Das 17h às 20h, a Band coloca no ar a “Sessão Livre I”, e “Sessão Livre II”, queimando o acervo de filmes do canal.

Às 20h, vem o “Vídeos Incríveis”, repeteco do “Só Risos”, mas com câmeras escondidas. Em seguida, mais filme: às 20h30, “Sessão Especial”, com “consagradas produções cinematográficas”. Às 22h15, “Domingo no Cinema”, com “gêneros mais populares”.

O sacrifício termina à 00h com o “Canal Livre”, seguido pelo “Show Business”, apresentado por Sônia Racy, à 1h.

Band anuncia fim do “Agora é Domingo” e demite equipe; Datena reage

Durou pouco: o “Agora é Domingo”, que marcou a mudança de José Luiz Datena do jornalismo para o entretenimento, acabou. A Band decidiu colocar um ponto final do dominical que, desde a estreia, colecionou tropeços em audiência. Toda a equipe do programa foi demitida nesta quinta-feira (3).

O término do dominical foi confirmado pelo próprio apresentador, que nesta quinta surgiu à frente do “Brasil Urgente”. “Lamento profundamente a demissão dos meninos que estavam comigo no “Agora é Domingo”. Por uma decisão da empresa, o programa não continuará, dizem que será reformulado. Se até agora não deu certo, é por incompetência minha. Estou chateado e chocado. Tenho contrato e recebo ordens”, desabafou, ao vivo.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube