Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

BBB18 tem prova de resistência mais longa da história do reality no Brasil e no mundo

15 abr 2018 14:55:00

| Entretenimento

BBB18 tem prova de resistência mais longa da história do reality no Brasil e no mundo

Ana Clara e Kaysar empataram em prova que durou impressionantes 43h (Imagem: Reprodução / Globo)

Chegou ao fim a prova de resistência mais longa da história do “Big Brother Brasil” do “Big Brother” mundial. Foram 43 horas de disputa, com direito a um empate entre Ana Clara e Kaysar. A batalha incluía um carro e a imunidade. Com o recorde, o “BBB18” supera a 12ª edição do reality, na qual Kelly permaneceu 29 horas e 58 minutos dentro de um carro, sem comer e sem dormir, vencendo Jakeline. O objetivo da disputa era o mesmo: um carro e a imunidade.

O “BBB18” também assegura medalha de bronze em competições do tipo. Jéssica e Kaysar resistiram por 29 horas e 48 minutos; a prova valia a liderança da semana e só chegou ao fim porque a sister infringiu uma regra, deixando de acionar um botão. Completam o TOP 5 a batalha de dança que fez de Iran e Inês líderes no “BBB6” (24 horas); e o enfretamento de Alberto Caubói e Diego Alemão no “BBB7” (21 horas).

“Inimigos”, como Caubói e Alemão, também ficaram frente a frente no “BBB17”, quando Rômulo, após 19 horas, acabou desistindo de permanecer em pé, comprimido por duas paredes de pedra, tornando Emilly a líder da semana. Eliéser, no “BBB10”, permaneceu 19 horas trabalhando como “lava-pratos gigante”. Na mesma edição, também após 19 horas, Lia se sagrou líder, derrotando Elenita.

Por fim, André conquistou a imunidade e o poder de indicar alguém para o paredão, ao resistir por 18 horas numa competição aquática; a oponente Andressa teve uma crise de choro e acabou abandonando a prova. Agora, no “BBB18”, Ana Clara sofreu uma queda de pressão após 12 horas na briga pela imunidade. A jovem se reestabeleceu e prosseguiu no jogo.

“BBB18”

Gleici foi a primeira desistente da “guerra” pela imunidade, que assegura o quarto lugar desta edição. Com pouco mais de 25 horas, ela saiu do campo de provas, seguida por Breno – logo após a competição completar 29 horas. Na sequência, Paula também desistiu, quando a maratona já estava prestes a atingir as 30 horas de duração, superando o recorde do “BBB12”. Ana Clara e Kaysar ganharam um carro cada. A imunidade, porém, terá que ser decidida em um acordo.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube