Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

BBCA Group inaugura setor de compras adquirindo seis caminhões carregados de milho da Sojasul Comércio de Cereais de Maracaju. Saiba mais.

13 ago 2019 20:38:00

| Última Hora

BBCA Group inaugura setor de compras adquirindo seis caminhões carregados de milho da Sojasul Comércio de Cereais de Maracaju. Saiba mais.

Segundo a empresa, há a previsão do processamento de 1.2 milhão de toneladas de milho a partir do momento de funcionamento completo da unidade industrial.

Redação

Foi um ato solene e de extrema relevância para os envolvidos que a BBCA Group deu a largada do seu setor de compras na manhã desta terça-feira 13-08 em Maracaju, tal fato, marca um novo período não somente para o município, mas, também para o Mato Grosso do Sul e o país.

A BBCA Group adquiriu seis cargas de milho da Sojasul Comércio de Cereais, empresa genuinamente maracajuense, sendo que os caminhões foram recepcionados pelos representantes da BBCA, então compradora, Israel Rondon e Felícia Fang que, acompanharam toda a entrega e, representando a empresa vendedora Valdenir Portela e Sulivan Pissolato.

Durante a inauguração, foram anunciados uma compra nesta primeira etapa de cerca de 18 mil sacas de milho, onde os representantes da BBCA também anunciaram a uma emissora de rádio local que a empresa atuará também na armazenagem de grãos dos produtores de toda a região.

Segundo Israel Rondon, este início marcado de emoção demonstra o comprometimento da empresa chinesa com os investimentos anunciados no país e confirmou também a perspectiva de gerar mais de 1.000 empregos diretos e indiretos na cidade.

Para o empresário e produtor rural Valdenir Portela Cardoso o ato é marcado de muito orgulho para a Sojasul Comércio de Cereais, especialmente, por ser uma empresa familiar e de Maracaju, executando uma negociação com a empresa chinesa.

 “Nossa empresa é de Maracaju, apostamos e acreditamos constantemente nesta terra, sendo que agora temos nosso nome vinculado e uma gigante chinesa, motivo de orgulho e que demonstra a consolidação de um trabalho administrativo e financeiro realizado por toda nossa equipe desde sua fundação até os dias atuais.” Explicou Valdenir Portela.

Por fim, Portela, também destacou que, somente com a previsão de instalação da empresa anunciada há alguns anos, houve uma valorização de imóveis urbanos e rurais da cidade e, tal fato, deve ser ampliado com o início das atividades.

Com informações do Maracaju Hoje.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube