Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Bolsonaro reúne jornalistas para café e RedeTV! manda Luciana Gimenez

06 abr 2019 13:57:00

| Entretenimento

Bolsonaro reúne jornalistas para café e RedeTV! manda Luciana Gimenez

Luciana Gimenez foi uma das convidadas de café da manhã com Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com os recorrentes ataques à imprensa, o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) se mostrou cordial e convidou jornalistas para um café da manhã nesta sexta-feira (5), no Palácio do Planalto, em Brasília.

O político recebeu 15 profissionais de diferentes veículos televisivos e impressos de várias partes do país. A presença que chamou a atenção, no entanto, foi de Luciana Gimenez, enviada pela RedeTV! para acompanhar o bate-papo.

A apresentadora do “Superpop”, inclusive, usou as redes sociais para compartilhar cada momento da sua visita ao presidente, que foi “lançado” por ela há alguns anos. Em várias oportunidades, a modelo recebeu o então deputado federal para entrevistas polêmicas.

“Uma honra participar hoje do café da manhã com presidente Jair Bolsonaro e jornalistas”, escreveu Luciana Gimenez em seu Instagram. Ela completou:“Não temos tempo para mimimi. Vamos nos unir por um Brasil melhor”.

Uma seguidora chegou a questionar a apresentadora sobre a sua legenda.“Por que uma honra? No seu programa mesmo ele já falou um monte de barbaridades. O que tem de honrado em tomar café da manhã com essa pessoa?”. Sem papas na língua, a modelo disparou: “Porque ele é o presidente, eleito de forma democrática. É contraproducente ficar de mimimi e torcer contra. Vamos nos unir e acreditar e lutar por um Brasil melhor”.

Além da comunicadora, estiveram no café Sérgio Dávila (Folha), João Fábio Caminoto (O Estado de S. Paulo), Alan Gripp e Paulo Celso Pereira (O Globo), Vera Brandimarte (Valor Econômico), Aruana Brianezi (A Crítica), Linda Bezerra (Correio da Bahia), Carlos Marcelo Carvalho (Estado de Minas), Leusa Santos (Folha de Pernambuco), Leonardo Mendes Júnior (Gazeta do Povo), Gerson Camarotti e Natuza Nery (GloboNews), Edu Ribeiro (Record) e Carlos Etchichury (Zero Hora).

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube