Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Brasil dominou ações e superou com folga Costa Rica nos números do jogo

23 jun 2018 13:58:00

| Esporte

Brasil dominou ações e superou com folga Costa Rica nos números do jogo

Quem vê o placar em 2 a 0 acredita que a Seleção Brasileira não teve grandes dificuldades para derrotar a Costa Rica. No entanto, a partida se mostrou bastante dura para o Brasil, que lutou muito para conseguir os gols e acabou sendo recompensado com dois já nos minutos finais da partida.

No entanto para conseguir chegar a estes dois gols, a equipe precisou finalizar 23 vezes ao gol adversário. Destes, apenas nove tiveram a direção correta do gol adversários, além de uma na trave, com Gabriel Jesus numa cabeçada no segundo tempo.

Apesar da dificuldade em marcar gols, o Brasil foi muito superior em todas as estatísticas em relação ao seu adversário. Se o Brasil finalizou 23 vezes, a seleção da Costa Rica chutou ao gol em apenas quatro oportunidades e nenhuma com a direção correta ao gol de Alisson.

Na posse de bola, o Brasil foi também muito melhor, já que esteve com ela em 66% do tempo. Com essa posse, a equipe buscou furar o bloqueio costa riquenho através do passe, por isso tocou a bola 742 vezes, contra apenas 274 da equipe adversária.

A demora para fazer o gol também rendeu um problema de nervosismo a nossa Seleção. Tanto que apesar das duas equipes terem cometido 11 faltas, apenas o Brasil recebeu cartão amarelo, sendo para dois jogadores do ataque: Neymar e Philippe Coutinho. Além disso, os dois cartões foram por reclamações contra a arbitragem.

Fonte: Correio do Estado

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube