Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Bruna Marquezine mostra incômodo com pergunta no “Fantástico”

09 jan 2018 11:33:00

| Entretenimento

Bruna Marquezine mostra incômodo com pergunta no “Fantástico”

Bruna Marquezine se incomoda com pergunta sobre casamento e filhos no “Fantástico”

“Fantástico”, da Globo, exibiu neste domingo (7) uma entrevista com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que se encontraram para falar sobre a estreia de “Deus Salve o Rei”, marcada para esta terça (9).

Quando, porém, a novela deixou de ser o foco do bate-papo para dar lugar à vida sentimental das jovens estrelas globais, uma pergunta sobre o casamento de Marina com Xandinho Negrão acabou rendendo um momento desconfortável justamente para Marquezine.

Sem entrar em detalhes, o namoro com Neymar foi citado na reportagem. A atriz demonstrou um certo desconforto e, mesmo assim, Ana Paula Araújo fez uma provocação sobre a vida amorosa dela.

“Não se anima não, Bruna? Com casamento?”, questionou ela. “Eu sempre achei que fosse casar cedo”, começou Bruna. “Você achou?”, acrescentou a jornalista. “Eu achei. Eu acho que vou ser mãe cedo. Sempre achei que casaria cedo”, disse Marquezine.

“Mas está pensando em ter filhos? Já?”, perguntou a apresentadora. “Não. Não tô pensando, planejando isso. Pelo amor de Deus! Mas eu tenho uma sensação de que não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista? Eu vim falar sobre a novela!”,cortou a vilã da nova novela das sete. Chato, hein?

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube